sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Olha bem no fundo dos meus olhos, o que vês? Olha com atenção, pois não há nada que consiga esconder de ti. Vê nos meus olhos uma passagem de fotos que contam a nossa história, há neles lágrimas, sorrisos, angústias e gritos de alegria... Há nos meus olhos um mundo de emoções que construímos e vivemos juntos, há neles a alegria de dois corações que se unem, há neles a tristeza de discussões acesas que não podiam ser evitadas. Há nos meus olhos, mais do que há no meu coração, pois esse pobre inocente tem o terrível hábito de querer esquecer o que sofreu, esse tem memória curta e é um tolo que pouco ou nada aprende; os meus olhos não esquecem, os meus olhos guardam a tristeza, mas vibram com a alegria, contudo, não te enganes, eles não vão esquecer a primeira... Quando quiseres conhecer-me, não procures conhecer o meu coração, olha para os meus olhos, conhece os meus olhos, só eles te podem dizer quem eu sou...



3 comentários:

  1. sempre admirei a magnificiência do olhar no ser humano.

    vou seguir, obrigada pela tua confusão!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez que não permites comentários no teu blog, aqui fica um comentário para ti, fico feliz por poder fazer parte deste momento feliz da tua vida, foste uma boa surpresa, Alex,

    um beijinho sincero

    ResponderExcluir