segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Adeus tristeza


Na minha vida tive beijos e empurrões
Esqueci a fome num banquete de ilusões
Não entendi a maior parte dos amores
Só percebi que alguns deixaram muitas dores
Fiz as cantigas que afinal ninguém ouviu
E o meu futuro foi aquilo que se viu



Adeus tristeza, até depois
Chamo-te triste por sentir que entre os dois
Não há mais nada pra fazer ou conversar
Chegou a hora de acabar



Na minha vida fui sempre um outro qualquer
Era tão fácil, bastava apenas escolher
Escolher-me a mim, pensei que isso era vaidade
Mas já passou, não sou melhor mas sou verdade
Não ando cá para sofrer mas para viver
E o meu futuro há-de ser o que eu quiser!



Adeus Tristeza - Fernando Tordo

2 comentários:

  1. Olá...

    Vinha convidar-te a visitares o meu blog ;)
    www.ocantinhodamimi.blogspot.com

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Gostei da imagem, do texto, de tudo! :D

    Visita-me ;)

    Beijinhos,
    Joana.

    ResponderExcluir