terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Parte I


Quando ele entrou no meu quarto fingi estar a dormir, estava calor e eu tinha apenas um top de alças e roupa interior, como consequência do bafo quente que se sentia no quarto, muito embora eu tivesse deixado a janela entreaberta, eu estava destapada, com o fingimento nem tive como tapar as minhas pernas nuas. Ele parou na porta a observar-me, podia sentir a sua respiração acelerada, e de cada vez que o seu peito se movia, chegava até a mim o cheiro do seu perfume... não havia forma alguma de eu esquecer aquele cheiro, não havia forma alguma de o mesmo odor ser tão bom na pele de qualquer outra pessoa, era o seu perfume, parecia ter sido criado para ele... sentia os seus olhos pousados no meu corpo e reuni todas as minhas forças para não deixar que a minha respiração acelerasse, pois seria a denúncia do meu fingimento. Após alguns instantes ele avançou em direcção à cama, aí voltou a ficar parado e a observar-me, eu sentia-o perto de mim, o cheiro dele tornou-se sufocante, então sentou-se do meu lado com o máximo cuidado, debruçou-se sobre mim e cheirou-me o cabelo... do cabelo, passou para o pescoço e beijou-o. Estava errado eu sabia que estava errado, queria gritar ''Não posso!'', mas a minha boca não me obedecia, fiquei calada e ele acabou por deitar-se ao meu lado, só aí consegui perceber que também ele estava apenas de roupa interior, quando senti o seu corpo quente em contacto com a minha pele, que neste momento estava gelada, consumida pelo gelo dos nervos que sentia, pelo sufoco de o ter tão perto e saber que... eu já nada sabia, e ele continuou deitado do meu lado, colado ao meu corpo, acariciando-me os cabelos e velando o meu sono... durante quanto tempo conseguiria eu continuar a fingir?....

Nenhum comentário:

Postar um comentário