sábado, 15 de agosto de 2009

Let me sign

Adormece no meu colo, e no mais profundo dos sonhos, sonha com os meus braços quentes em volta do teu corpo, sente como as minhas mãos grandes acariciam o teu cabelo e te afastam madeixas que teimam em tapar-te o rosto. No grande sonho do momento, sente a minha respiração, sente como acelera por te ter nos meus braços, como pára quando por segundos te mexes... Ter-te no meu colo é a minha perdição, conto todos os maravilhosos segundos que passas no conforto da minha alma e peço que seja para sempre, pois sei... o meu coração parará assim que despertares.



''I was damned by the light coming out of her eyes

She spoke with a voice that disrupted the sky
She said 'Come on over to the bitter shade,
I'll wrap you in my arms and you'll know you've been saved'
Let me sign, let me sign, can't fight the devil so just let me sign.''

Robert Pattinson - Let me Sign







Um comentário:

  1. Olá...Obrigada pela visita!
    Relativamente aos brincos, não não são pesados...

    Beijinhos,
    Sara

    ResponderExcluir